CS:GO | SK perde para Astralis e vai para repescagem na IEM Katowice 2018

Depois de um bom início, brasileiros da SK Gaming perderam de 2 a 0 para a Astralis. Derrota joga o time de Fallen para fase de repescagem.

Não deu para a SK passar de fase logo no começo da IEM Katowice 2018. Defendendo o título, conquistado pelos brasileiros em 2017, o time comandado por Gabriel “Fallen” começou o campeonato ganhando da Avangar por 16 a 10. O próximo oponente era a poderosa Astralis, que já havia disputado algumas finais contra os brasileiros.

O jogo, apesar de ter sido equilibrado, foi marcado por uma Astralis muito inspirada. Os brasileiros tentaram estratégias diferenciadas, mas não conseguiram superar a equipe dinamarquesa em nenhum dos dois mapas, ainda que tenham conseguido levar o segundo jogo para o segundo overtime, que acabou em 22-20 para a Astralis. Depois do jogo, pelo Twitter, Fallen elogiou a atuação do adversário, mas disse que tiveram problemas com os computadores dentro do jogo, que travavam e davam Alt Tab aleatoriamente. Apesar da declaração, o capitão explicou que esses problemas não foram decisivos para a derrota, mas que “Esse tipo de coisa quebra o hype para jogar”.

Mesmo com a derrota, a SK Gaming não está eliminada da competição, e ainda tem a chance de defender o título, na fase de repescagem. Os brasileiros jogam uma melhor de 3 contra o outro time perdedor, marcado para as 15h dessa Quarta-Feira (horário de Brasília) e quem vencer continua no campeonato.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários