Sessão de autográfos de Tina – Respeito em SP

Confira as informações do evento em SP da nova Graphic MSP

A coleção Graphic MSP continua sendo uma das melhores publicações nacionais do mercado de quadrinhos. A 24ª edição do selo é Tina – Respeito, trazendo a personagem originalmente criada por Mauricio de Sousa e a temática assédio no trabalho. E na próxima sexta-feira, 13 de setembro, das 19 às 22 horas, Fefê Torquato, autora da graphic novel, estará na Livraria Cultura Geek, em São Paulo, realizando sessão de autógrafos da publicação. A ação também terá a presença de Sidney Gusman, editor do selo e considerado um dos maiores especialistas em quadrinhos do Brasil. Confira a sinopse divulgada pela Panini:

“Jovem, estudiosa e muito inteligente, Tina graduou-se em Jornalismo e conquistou o tão esperado emprego numa redação. O que ela não esperava era que seu maior obstáculo fosse ser pessoal, não profissional. A publicação aborda o assédio no ambiente de trabalho, problema enfrentado por muitas mulheres, e mostra como lidar com diversas situações delicadas que, muitas vezes, envolvem o poder hierárquico. A edição traz, na quarta capa, um texto poderoso assinado pela vlogueira, escritora e jornalista Jout Jout. Casos como o de Tina são comuns e, geralmente, os assediadores não são denunciados por puro medo. O objetivo dessa Graphic MSP é alertar jovens e adultos para situações em que se sintam constrangidos no ambiente de trabalho e instruí-los a lidar com elas. Não se calar é a melhor forma de lutar contra o assédio.”

A edição tem 96 páginas, formato 19 x 27,5 cm, papel couché e já está a venda no site da Panini, bancas e lojas online ao preço de R$ 31,90 (capa cartonada) e R$ 41,90 (capa dura). A Livraria Cultura Geek fica no Conjunto Nacional localizado na Avenida Paulista, 2.073, no bairro Bela Vista em São Paulo, capital. Fiquem ligados para mais novidades sobre quadrinhos, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários