Samurai Shodown para Nintendo Switch no Brasil

Confira como será a versão para Nintendo Switch do game da SNK

O presidente da SNK CORPORATION, Koichi Toyama, tem o orgulho de anunciar que o aclamado SAMURAI SHODOWN, indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019, está a caminho do Nintendo Switch, com textos e legendas em português e lançamento no Brasil programado para o 1º trimestre de 2020. Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch. Experimente o jogo de luta que tomou conta do mundo. Além de 13 personagens que retornam à arena, há outros três lutadores completamente novos. Esta versão se passa um ano antes dos eventos do jogo original, onde as tensões ainda estão quentes na Terra do Sol Nascente. 

Conceitos clássicos de Samurai Shodown como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) estão de volta. Sinta seu coração disparar quando estiver à beira da morte apenas para mudar as chances a seu favor. Uma verdadeira experiência de jogo de luta está esperando por você no Nintendo Switch. É mais fácil do que nunca lutar contra um amigo usando o Modo Semiportátil do Nintendo Switch: basta lhe passar um Joy-Con e ele estará no jogo. Além disso, você pode lutar em qualquer lugar do mundo usando o Modo Portátil. Lutadores favoritos dos fãs como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu fazem seu retorno. Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis. Além disso, Samurai Shodown! 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch. Estes lutadores chibi realmente sabem socar. Para mais informações sobre o game no site oficial, clicando aqui. Fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários