RUMOR: PRÓXIMO ASSASSIN’S CREED PODERÁ SE PASSAR NA GRÉCIA

Depois dos rumores sobre Assassin’s Creed Origins, que a dada altura sugeriam que poderia decorrer na Grécia Antiga, chegam agora rumores que o próximo jogo da série vai mesmo decorrer nesse país.

Segundo o site Eurogamer, Liam Robertson, conhecido pelo Unseen64, revela curiosidades e segredos sobre games cancelados, afirma que de acordo com as suas fontes, a Grécia estava planeada para Origins e surgiria juntamente com o Egito, mas decidiram dedicar um jogo todo à Grécia.

Robertson diz que o próximo Assasin’s Creed chegará em 2019, a Ubisoft já confirmou que pelo menos em 2018 não teremos um novo jogo e se focará no apoio a Origins, e decorrerá na Grécia.

Já desde 2015 que os fãs ouvem rumores sobre um Assassin’s Creed na Grécia e muitos acreditaram que seria Origins, enquanto outros acreditam que é o mais natural e lógico após os eventos de Origins.

Além das informações que recebeu de fontes anônimas, Robertson alerta ainda para o fato de Raphael Lacotes, diretor de arte na série Assassin’s Creed e diretor em Origins, esteve recentemente na Grécia, para férias segundo disse, mas o que não impediria “outras coisas”.

Vale destacar também que existe um diálogo em Assassin’s Creed Origins em que Aya conta a origem da “Primeira Lâmina Oculta”:

“É uma lâmina bem antiga que matou o tirano Xerxes. É uma arma de justiça…”

Segundo a história, Xerxes foi Rei da Pérsia em 486 a.C e no ano 480 a.C ordenou a invasão ao desfiladeiro, confrontando com os homens de Leônidas na Batalha das Termópilas. Os persas venceram e partiram para as cidades de Ática e Atenas, saqueando todos os lugares que passavam.

Como todos os títulos de Assassin’s Creed tem como inspiração, em sua grande maioria, eventos históricos da humanidade o rumor é bem plausível.

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários