RUMOR APONTA QUE MICROSOFT ESTARIA INTERESSADA EM COMPRAR A EA!!

De acordo com o Polygon nesta segunda-feira, a Microsoft estaria interessada em comprar a Electronic Arts e outras empresas!

A informação está em um texto do Polygon publicado hoje (29) sobre a situação atual de jogos exclusivos para Xbox One e cita uma fonte confiável dentro da Microsoft que garante que essa compra está em negociação. Eles também citam que o valor da EA estaria em torno de US$ 35 bilhões (cerca de R$ 110 bilhões).

Uma grande aquisição desta natureza, especialmente sendo a EA, seria um passo substancial no reforço da divisão de software de jogos da Microsoft. Imagina só se o FIFA ou até mesmo outros jogos se tornassem exclusivos do Xbox?

Além do incrível EA Acess que já é exclusivo para Xbox, o que torna o rumor mais próximo de ser verdade.

Outros nomes citados como possíveis aquisições são a Valve (Steam, CS, etc) e a PUBG Corp, empresa responsável pelo famoso PlayerUnknown’s Battlegrounds.

A aquisição da PUBG Corp já é um rumor forte faz algum tempo, visto que ambas as empresas contam com um acordo para garantir a exclusividade de PUBG no Xbox.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários