Resumo E3 2017 | ELETRONIC ARTS (EA)

Rolou nesse sábado 10/06 a primeira grande conferência da E3 2017, separamos para vocês os maiores destaques da apresentação que a EA fez.

MADDEN 18

Apesar de ser pouco popular por aqui no Brasil a EA abriu mostrando Madden 18, o jogo de futebol americano que terá um modo carreira contando a história de um jogador muito parecido com o que rolou com o FIFA 17, porém muito mais cinematográfico.

BATTLEFIELD 1

A EA abriu a apresentação mostrando tudo que rolou com Battlefield 1 desde o seu lançamento, com relatos de vários jogadores profissionais e streamers.

Foram anunciados vários DLC’s com conteúdos adicionais para Battlefield 1 como novos veículos, esquadrão de mulheres e muitos mapas! Confira o trailer da DLC “In The Name of Tsar” chega em Setembro com 6 novos mapas e muito mais!

FIFA 18

O game trará a volta do modo carreira com Alex Hunter mostrando a ascensão do jogador. Assim como em FIFA 17, todas as decisões serão tomadas por você de como será esse retorno de Alex Hunter aos gramados que começará no Brasil.

A EA prometeu um aprimoramento nos dribles e mecânicas dos jogadores. FIFA 18 também terá aprimoramentos na iluminação, caracterização dos estádios e os sons que vem da torcida, tudo para deixar a sua partida ainda mais imersiva e real.

FIFA 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo dia 29 de setembro.

NEED FOR SPEED PAYBACK

Traz um modo de história nos moldes de Velozes e Furiosos, com um muitas cenas de ação em câmera lenta e, claro, com muita velocidade. Need for Speed Payback traz também uma customização completa dos carros com muitas opções, desde carros antigos aos carros mais modernos, inclusive o nosso popular Fusca. A empresa promete ser o maior modo de customização já feito em Need for Speed.

Você poderá jogar com Jesse, Tyeler e Mac no modo história em assaltos em alta velocidade cheios de ação e com histórias cheias de reviravoltas. Cada um deles terá sua própria linha do tempo.

Need for Speed Payback chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro deste ano.

A WAY OUT

Um novo jogo original da EA que traz uma ação em co-op como nunca vista antes. O game promete trazer uma experiência única simulando uma fuga da prisão.

Você vai poder controlar Vincent ou Leo simultaneamente online ou offline com a tela dividida.

O jogo ainda sem data de lançamento chega em 2018.

ANTHEM

Um novo da game Bioware, a mesma de Mass Effect. Só foi dito que será grande e muito surpreendente, mais detalhes amanhã na conferencia da Microsoft junto com o Scorpio.

NBA Live 18

Seguindo a mesma linha dos outros jogos de esportes da EA, NBA Live 18 vai também trazer uma espécie de modo carreira em que você pode criar e treinar seu jogador totalmente personalizado. Além de poder escolher se vai jogar em quadras ou na rua.

STAR WARS BATTLEFRONT II

E para fechar com chave de ouro, a EA encerrou com Star Wars Battlefront II que parece que aprendeu com todos os erros do I e vai entregar um jogo muito mais completo para fã nenhum colocar defeito

Star Wars Battefront II vai trazer um modo single player com uma história original que vai se passar entre “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”.

O game trará conteúdo de todas as eras! Episódios I, II, III, IV, V, VI e inclusive o Episódio VII com o mapa que foi mostrado no trailer de O Último Jedi.

O modo multiplayer vem com mais customização e com mais personagens, mais armas, veículos e tudo mais! Além dos heróis e vilões que por enquanto já temos confirmados: Capitã Phasma, Finn, Rey, Yoda, Darth Maul, Kylo Ken, Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Cheewbaca e com certeza muitos ainda serão confirmados!

E não se preocupe com os conteúdos extras, pois a EA disse que todos os DLC’S futuros, incluindo personagens, mapas e modos de jogos serão gratuitos.

O jogo chega no dia 17 de Novembro desse ano ainda, 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One (ou Project Scorpio).

 

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários