RESPAWN IRÁ BANIR JOGADORES QUE FICAREM AFK EM PARTIDAS DE APEX LEGENDS

Respawn já deixou claro o seu interesse por manter entre os servidores do Apex Legends um ambiente saudável para os jogadores, ou seja, sem pessoas que trapaçam. Porém, esta lista não se limita à pessoas trapaceiras, existem as pessoas que simplesmente ficam paradas na partida, usando as atitudes dos amigos para arrecadar XP sem precisarem fazer nada, os famosos AFK.

O gerente de comunidade Jayfresh, falou a respeito dos AFK’s:

“Estamos recebendo algumas respostas dos jogadores sobre isso e estamos fazendo algumas investigações olhando para os dados do game para entender quantas partidas estão sendo jogadas e afetadas por esse comportamento” e  complementou “Decidimos que no futuro vamos começar a instituir banimentos temporários para jogar que exibem esse comportamento e casos extremos podem levar a um banimento permanente”.

Ainda não há data para esta atualização, mas o que vocês acham deste tipo de penalidade para pessoas AFK? Conta pra gente nos comentários.

Apex legends está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários