RESIDENT EVIL 3 REMAKE RECEBE MAIS NOVIDADES INTERESSANTES

Mais algumas novidades a respeito do próximo grande lançamento da Capcom foram anunciadas.

O produtor Peter Fabiano participou de uma entrevista com a resvista Official PlayStation Magazine UK e comentou sobre alguns detalhes de Resident Evil 3 Remake. Segundo Fabiano, o game não possuirá finais alternativos, diferente da versão original que oferecia a possbilidade dos jogadores escolherem coisas diferentes que acabam por impactar o final do jogo.

Também foi confirmado que iremos jogar uma parte do jogo com Carlos Oliveira, além da confirmação de que Carlos irá receber não só uma mudança em seu visual, como também em sua personalidade, comprado a versão original do game.

Sobre o Nemesis, foi dito que a inteligência artificial do personagem foi melhorada e o mesmo será baseado no Tyrant de Resident Evil 2 Remake. Uma curiosidade interessante, é que o Nemesis foi digitalizado com uma réplica feita de verdade.

Parece que teremos um mapa mais amplo comparado à versão original, oferecendo mais exploração para os jogadores.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários