RED DEAD REDEMPTION 2 TERÁ UM SISTEMA DE HONRA

O exclusivo aguardado título da Rockstar Red Dead Redemption 2 terá um sistema de honra em que as suas ações têm um impacto no mundo ao teu redor.

Segundo Eurogamer, o game terá um sistema semelhante ao que já tínhamos no primeiro jogo, em que podíamos optar por ser um bem-feitor ou um verdadeiro fora-da-lei. De acordo com o Telegraph, que já teve a oportunidade de jogar o game, os jogadores podem ser honrados nas suas atividades e ações diárias, o que transforma a forma como o mundo responde a sua presença.

Portanto, se Morgan, o protagonista da sequência, realizar más ações pelo mundo a fora, as pessoas vão responder negativamente à sua presença. Se, por outro lado, ficar conhecido pelas suas boas ações, os habitantes das aldeias e vilas vão tratá-lo bem. No fundo, é um sistema de moralidade que já vimos noutros jogos.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto, a Rockstar Games ainda não anunciou uma versão para PC.

 

Fonte Eurogamer

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários