RECEITAS DE VENDAS DO XBOX AUMENTARAM NO FINAL DE 2017

Isso se deve ao incrível sucesso do Xbox One X.

Na mais recente conferência com os investidores, a Microsoft confirmou o Xbox One X como o console premium mais vendido nos Estados Unidos da América e confirmou ainda que isto ajudou a gerar mais receitas para a divisão dos games.

Segundo os dados mais recentes, as receitas geradas pela venda de consoles Xbox aumentaram em 14% graças ao lançamento da Xbox One X em Novembro de 2017.

As receitas geradas pela divisão dos games subiram em 8%, em comparação com o mesmo período no ano anterior, tal como as receitas geradas pelos serviços e jogos, em 4%.

O número de utilizadores mensais ativos na Xbox Live cresceu para 59 milhões, um aumento de 7%, e a divisão Xbox conseguiu apresentar resultados gerais positivos.

O Xbox One X foi lançado no dia 7 de Novembro, pelo preço de 499.99€ (Euros), e lhe permite jogar versões melhoradas de todos os jogos disponíveis na Xbox One.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários