PUBG PROMETE BATALHAS MAIS INTENSAS COM SEU NOVO MAPA

A nova ilha é uma área florestal com um rio atravessando o mapa verticalmente. Greene mostrou um lago azul e uma imagem aérea de um pequeno vilarejo, mas reforçou que o mapa ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento.

Veja a arte conceitual do mapa e algumas imagens:

“Minha história nos games não é gigante”, explicou. “Eu não era um gamer frenético.” DayZ foi um dos primeiros títulos que entregou a Greene o tipo de experiência em games que o diretor procurava, e inspirou PlayerUnknown’s Battlegrounds.

“Aqui está um mundo, aqui estão algumas regras, vá e sobreviva”, foi a forma como Greene descreveu DayZ. “Eu me apaixonei com aquele tipo de game em mundo aberto.” De acordo com o diretor, sua experiência como fotógrafo, tentando capturar momentos na vida das pessoas, combinado com seu amor por “momentos surpreendentes” criados pelo gameplay de mods de shooters como DayZ e ARMA, serviu de inspiração para o design de PUBG.

“Eu sou muito cuidadoso fazer do design do game algo permanente”, explicou. “Você deve criar o sistema e deixar as pessoas o jogarem.”

Os planos para PUBG em 2018 já haviam sido revelados, e houve menção ao mapa 4x4km, prometendo “uma experiência battle royale mais intensa e acelerada”, graças à grande densidade de jogadores.

 

Fonte Ign

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários