PUBG NO XBOX ONE ATINGE 8 MILHÕES DE JOGADORES

Embora grande parte da discussão no espaço do battle royale esteja no Fortnite atualmente, o PUBG ainda está crescendo. O jogo já ultrapassou 8 milhões de jogadores no Xbox One, anunciou a Microsoft. O jogo foi lançado no programa Game Preview do Xbox One em dezembro, e Major Nelson, da Microsoft, disse em um post que tem sido “um dos jogos mais populares” no Xbox One desde então, apesar de não compartilhar detalhes sobre essa afirmação.

O PUBG ainda está em estado inacabado no Xbox One, enquanto a edição PC lançou sua versão 1.0 em dezembro . O jogo só está disponível no console do Xbox One graças a um acordo de exclusividade cronometrado entre a Microsoft e a PUBG Corp. Versões do jogo para outras plataformas populares como PlayStation 4 e Nintendo Switch podem vir depois.

Fonte Gamespot

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários