PUBG BATE O PRÓPRIO RECORDE COM 3 MILHÕES DE JOGADORES SIMULTÂNEOS

Game já vendeu mais de 30 milhões de cópias pelo mundo.

PlayerUnkown’s Battlegrounds quebrou mais um recorde estabelecido por ele mesmo: o jogo superou a marca de 3 milhões de jogadores simultâneos no Steam. Mais especificamente, PUBG teve um pico de 3,106,358 nesta sexta-feira (29). Em novembro o jogo tinha alcançado o número de 2,5 milhões pessoas jogando ao mesmo tempo no serviço da Valve.

 

 

Outros números recentes divulgados sobre o game também rondam a casa dos milhões. Segundo a BattlEye, fornecedora do software anticheats usado pelo PUBG, mais de 1,5 milhão de contas foram banidas desde o lançamento.

Em termos de vendas, o game que popularizou de vez o gênero Battle Royale já tem mais de 30 milhões de cópias vendidas no PC e em apenas 48 horas vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais no Xbox One, logo após o lançamento no último dia 12 de dezembro.

 

Fonte Theenemy

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários