PS4 ATINGE 70,6 MILHÕES DE VENDAS NO MUNDO

Mais de 617,8 milhões de jogos PlayStation 4 vendidos e PlayStation VR totaliza dois milhões.

O PlayStation 4 vendeu cumulativamente mais de 70,6 milhões de unidades para consumidores até 3 de dezembro, anunciou a Sony Interactive Entertainment.

Além do hardware, mais de 617,8 milhões de cópias dos jogos PlayStation 4 foram vendidos em varejistas em todo o mundo e através de downloads digitais na PlayStation Store na mesma data.


 

Quanto à PlayStation VR, o fone de ouvido de realidade virtual vendeu mais de dois milhões de unidades. E 12,2 milhões de cópias dos 150 títulos lançados para a PlayStation VR foram vendidos em varejistas em todo o mundo e através de downloads digitais na PlayStation Store.

“Estamos encantados de que tantas pessoas estejam desfrutando da proposição de entretenimento única da PlayStation 4 e que uma tecnologia emergente como a PlayStation VR continua a ganhar força”, disse Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment. “Eu não posso agradecer aos nossos fãs e parceiros o suficiente. O apoio deles, desde o lançamento da primeira PlayStation em 1994, ajudou a fazer da PlayStation uma das maiores redes de jogos para console do mundo. Continuaremos trabalhando em estreita colaboração com os parceiros para manter esse impulso e permanecer firmes para tornar o PS4 o melhor lugar para jogar “.

Aguardamos mais novidades sobre produtos da Sony da PlayStation Experience que acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2017.

Fonte Gematsu

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários