PRÓXIMO XBOX ESTÁ EM PRODUÇÃO

De acordo com a reportagem do site Thurrott, ao menos três fontes ligadas à empresa afirmaram que o novo hardware está sendo desenvolvido, mas ainda deve demorar pelo menos três anos para ser revelado, especialmente se levarmos em conta o lançamento do Xbox One X no fim de 2017.

Embora ainda seja cedo para especular sobre especificações de hardware, um setor no qual a Microsoft tem vantagem com o One X em relação à concorrente Sony, uma das possibilidades que a empresa cogita é integrar mais opções de streaming para o console.

O streaming pode sugerir que um novo Xbox seria capaz de utilizar o poder da nuvem para criar mundos abertos dinâmicos, com clima, tráfego e sem limites de espaço.

A reportagem vê poucas chances de um console inteiramente focado em streaming de jogos, dado o tamanho do mercado para jogos que não requerem o uso de internet.

Outra informação recorrente é o suporte do novo aparelho a retrocompatibilidade com as gerações anteriores do Xbox, algo que se tornou uma bandeira do Xbox One nesta geração.

Fonte The Enemy

Comentários

comentários