PRÓXIMO XBOX ESTÁ EM PRODUÇÃO

De acordo com a reportagem do site Thurrott, ao menos três fontes ligadas à empresa afirmaram que o novo hardware está sendo desenvolvido, mas ainda deve demorar pelo menos três anos para ser revelado, especialmente se levarmos em conta o lançamento do Xbox One X no fim de 2017.

Embora ainda seja cedo para especular sobre especificações de hardware, um setor no qual a Microsoft tem vantagem com o One X em relação à concorrente Sony, uma das possibilidades que a empresa cogita é integrar mais opções de streaming para o console.

O streaming pode sugerir que um novo Xbox seria capaz de utilizar o poder da nuvem para criar mundos abertos dinâmicos, com clima, tráfego e sem limites de espaço.

A reportagem vê poucas chances de um console inteiramente focado em streaming de jogos, dado o tamanho do mercado para jogos que não requerem o uso de internet.

Outra informação recorrente é o suporte do novo aparelho a retrocompatibilidade com as gerações anteriores do Xbox, algo que se tornou uma bandeira do Xbox One nesta geração.

Fonte The Enemy

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários