PRIMEIRA EDIÇÃO DE HARRY POTTER, ESTIMADO EM US$ 55 MIL, É ROUBADA

Caso aconteceu na Inglaterra dia 09 de janeiro.

Na madrugada do dia 9 de janeiro, dois ladrões roubaram uma série de primeiras edições de um depósito da livraria SN Books, na Inglaterra. De acordo com o site Mashable, um exemplar da primeira edição de capa dura de Harry Potter e a Pedra Filosofal (avaliada em US$ 55 mil), a primeira edição do livro O Hobbit, de 1937 (avaliado em 7 mil libras) e de O Grande Gatsby, de 1925 (avaliado em 2 mil libras) foram alguns dos livros roubados.

“Eles tivaram 26 minutos dentro do prédio, mas levaram apenas alguns livros”, declarou o gerente Josh Laffar em um comunicado à imprensa. “Ou seja, eles sabiam exatamente o que levar, mas não sabiam onde estava.”

“Esses livros são muito raros e, em alguns casos, únicos e não é o tipo de coisa que você vê diariamente”, declarou a polícia de Norfolk, onde aconteceu o incidente. “Peço especialmente a quem coleciona livros que fiquem de olho caso encontrem alguma dessas obras à venda.”

 

Fonte Ign

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários