Primavera chegando em Pokémon GO

Confira as informações de um novo evento de Pokémon GO

A primavera chegou para quem está no hemisfério norte, e que melhor maneira de comemorar do que com um evento de primavera! Buneary se junta à celebração usando uma coroa de flores, enquanto Pokémon com tema de ovo e primavera aparecem com mais frequência na natureza. Os Ovos Pokémon também estão ainda mais especiais, Pichu e Togepi com coroas de flores serão chocados. A partir de quinta-feira, 9 de abril de 2020, às 8h, a quinta-feira, 16 de abril de 2020, às 22h (horário local). Confira as informações:

– Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Exeggcute, Chansey, Mareep, Marill e Torchic. Se estiver com sorte, você poderá encontrar um Exeggcute Brilhante.
Buneary usando coroas de flores e Pikachu usando chapéus de flores também aparecerão na natureza! Com sorte, você encontrará as versões brilhantes (shiny)
– Os seguintes Pokémon serão chocados com mais frequência em Ovos de 2 km:  ichu usando uma coroa de flores, Togepi usando uma coroa de flores, Happiny, Munchlax, Tyrogue, Chingling e Riolu.
– Todos os Ovos recebidos dos presentes durante o evento serão de 2 km.
– Haverá tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento que recompensam os encontros com Exeggutor de Alolan, Azumarill e, se você tiver muita sorte, Audino.
– Uma bolsa e um moletom com o tema Togepi estarão disponíveis na loja do jogo.

Além disso, vão rolar uns bônus:

– 2× doces por chocar Ovos
– Ovos da Sorte durarão uma hora
– E lembre-se de que, como mencionado acima, um bônus de 1/2 distância para chocar Ovo está em andamento até novo aviso, o que significa que será aplicado durante este evento. Não se esqueça de colocar os Ovos nas incubadoras enquanto o bônus estiver ativo.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários