Prepare-se para ONRUSH!

VEM AÍ ‘ONRUSH’ – O NOVO JOGO DE CORRIDA E AÇÃO FRENÉTICA DA CODEMASTERS

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje, ao vivo no palco da Paris Game Week, um novo jogo de corrido no estilo arcade: ONRUSH. ONRUSH trará de volta aos consoles ação desenfreada e velocidade vertiginosa quando for lançado para PlayStation®4 e Xbox One no verão de 2018 (inverno no Hemisfério Sul).

Criado pela nova equipe de desenvolvedores da Codemasters em Cheshire, Reino Unido (antiga Evolution Studios), ONRUSH é a mais pura celebração da velocidade, trazendo uma sensacional representação da adrenalina ao volante com foco total na diversão e na ação “over the top”.

Não se trata apenas de cruzar a linha de chegada. Em ONRUSH, correr com estilo e atitude é o que importa, mas enquanto você realiza incríveis takedowns, terá que fazer grandes apostas para aumentar sua valiosa barra de RUSH. RUSH é o seu power up supremo e proporciona uma força devastadora e de tirar o fôlego que, quando usada no momento certo, pode causar um grande estrago nos seus adversários.

O Diretor de Jogo de ONRUSH, Paul Rustchynsky disse, “Estamos muito entusiasmados por finalmente poder falar sobre ONRUSH. A equipe cresceu jogando games de corrida icônicos, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles de hoje, trazendo assim algo novo para o mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam pedindo.”

“O fator mais importante no jogo é que ele foi feito pra ser divertido. Não é sobre escolher pneus, configurar carros ou mesmo linhas de chegadas; é sobre ficar à beira do abismo e levar as situações de risco de morte ao limite para ganhar as maiores recompensas,” continuou Paul.

ONRUSH será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no verão de 2018 (inverno no Hemisfério Sul). Para mais informações, visite www.onrushgame.com

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários