Prelúdio de Jogos Vorazes será focado em Snow

The Ballad of Songbirds and Snakes, vindouro prelúdio de Jogos Vorazes, teve o seu protagonista revelado. Suzanne Collins lançara um novo livro focado no vilão Coriolanus Snow, interpretado nas adaptações cinematográficas por Donald Sutherland. No novo livro, ao invés de vermos o senhor impiedoso que conhecemos, ele será um adolescente nascido em berço de ouro que busca seu próprio legado.

Além das informações divulgadas pela Entertainment Weekly, também foi revelado uma arte a onde mostra a versão jovem de Snow. Confira:

O livro de Suzanne Collins, que será lançado pela Editora Rocco no Brasil, ainda não ganhou título em português. Enquanto o lançamento nos EUA será em 19 de maio de 2020, a data nacional ainda não foi confirmada, mas será ainda no primeiro semestre do próximo ano.

A história será 64 anos antes dos primeiros livros, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra mas antes que Panem atingisse seu auge. Segundo a autora, a obra “explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários