POKÉMON ULTRA SUN E POKÉMON ULTRA MOON JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, já estão à venda NESTE MOMENTO de forma exclusiva para a família de sistemas Nintendo 3DS.

Algumas das novas características em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon incluem:

  • Uma história totalmente nova: Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, uma nova história se desenrola ao redor de Necrozma e da dupla de Lendários Solgaleo e Lunala. Nuvens obscuras e funestas começam a avançar e os segredos de Necrozma e da região de Alola, que nunca haviam sido revelados nos jogos anteriores, finalmente serão revelados.
  • Diferentes Pokémon: Enquanto explora Alola em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, você encontrará na região novos Pokémon que não apareceram em Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Você verá alguns rostos familiares também, além de recém descobertas Ultra Beasts.
  • Novas áreas para explorar: Descubra novas áreas em Alola, como Pikachu Valley, novas praias e mais, além dos mundos que estão além do Ultra Wormhole. Os jogadores poderão cavalgar nos lendários Pokémon Solgaleo e Lunala para atravessar o Ultra Wormhole e alcançar os diversos mundos que estão além.
  • Novos Z-Moves: Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, os jogadores descobrirão um novo Z-Power Ring que, quando ativado, permite executar uma variedade ainda maior de Z-Moves. Existe uma variedade de novos Z-Moves para os jogadores descobrirem em suas aventuras.
  • Novidades na dinâmica de jogo: Os jogadores podem pegar ondas com Mantine Surf, tirar fotos incríveis no Alola Photo Club, lutar na nova Battle Agency e mais em suas aventuras na região de Alola.Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon já estão disponíveis para compra no varejo e na Nintendo eShop. Para mais informações sobre ambos os jogos, por favor, visite Pokemon.com/UltraSunMoon ou Pokemon.com/UltraSunMoon
Alexis
Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários