Pokémon GO terá crossover com One Piece

Confira a novidade no game revelada pela equipe do mangá

One Piece, um dos mangás mais longos e cultuados pelos fãs terá uma interação com Pokémon GO. A novidade foi anunciada pela equipe que trabalha no mangá em seu Instagram oficial. Confira o post e sua tradução a seguir:

“A colaboração entre Eiichiro Oda e Pokémon GO para revitalização de Kumamoto! Pokémon GO está apoiando o Projeto de Revitalização de Kumamoto, em que o sensei Eiichiro Oda já está bastante envolvido! As estátuas dos Chapéus de Palha que estão próximas a Prefeitura de Kumamoto se tornarão Poképaradas. Celebrando esta colaboração, um Pikachu vestindo um chapéu de palha com uma fita vermelha estará disponível ao redor do mundo, bem como o Chapéu de Palha como item para os avatares dos treinadores. Para mais detalhes, confira o site do Projeto de One Piece para Revitalização de Kumamoto em nosso stories

Kumamoto é a província natal de Eiichiro Oda, autor do mangá, que tem promovido a campanha de revitalização após os estragos causados por um terremoto de 7,3 na Escala Richter que atingiu a região em abril de 2016. Desde então foram erguidas as mencionadas estátuas dos Chapéus de Palha, a tripulação dos piratas do mangá e dois trens especiais, decorados com personagens de One Piece tem circulado na província, entre outras ações. O evento no jogo começa dia 22 de julho e segue até dia 29 de julho. A semana do evento foi escolhida por marcar datas especiais para as duas franquias. One Piece completa 22 anos desde que seu primeiro capítulo foi publicado no Japão e Pokémon Go completa 3 anos desde que começou a funcionar também no país. Uma oportunidade legal para os fãs da franquia capturar um Pikachu especial e investir no visual do seu avatar. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon, One Piece e outros games, mangás e animes aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários