Pokémon GO: segunda fase da Liga de Batalha GO amanhã

Confira as informações da próxima etapa da Liga de Batalha GO

A 2ª temporada da Liga de Batalha GO começar na segunda-feira, 11 de maio de 2020, às 17h (Horário de Brasília), verifiquem a tela de Batalha para receber as recompensas do final da temporada, incluindo um MT de ataque carregado de elite se vocês tiverem alcançado a classificação 7 ou superior. A 2ª temporada vai passar pelas ligas, como se vê na programação abaixo. O começo da 3ª temporada está previsto para o início de julho. Todas essas datas são provisórias. Fiquem ligados, pois informaremos as novidades se houver alguma alteração.

– A Grande Liga será disputada a partir de segunda-feira, 11 de maio de 2020, às 17h, a segunda-feira, 1º de junho de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– A Ultra-liga será disputada a partir de segunda-feira, 1º de junho de 2020, às 17h, a segunda-feira, 22 de junho de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– A Liga Mestra será disputada a partir de segunda-feira, 22 de junho de 2020, às 17h, a segunda-feira, 6 de julho de 2020, às 17h (Horário de Brasília).

Além disso, a primeira Copa Premier da Liga de Batalha GO ocorrerá simultaneamente com a Liga Mestra. Como na Liga Mestra, a Copa Premier não limitará os Pontos de Combate. Mas Pokémon lendários e míticos não poderão participar. Tudo o mais permanecerá igual, incluindo a maneira como se determina as classificações e ranques. Esperamos que a Copa Premier aumente a diversão da 2ª temporada.

– As três ligas e a Copa Premier estarão disponíveis de segunda-feira, 6 de julho de 2020, às 17h, a segunda-feira, 13 de julho de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– A 3ª temporada inicia na segunda-feira, 13 de julho de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– Na 2ª temporada, os itens a seguir serão os mesmos da 1ª temporada:

– Ainda não haverá requisitos de caminhada e Pokémoeda para desbloquear conjuntos de batalhas na Liga de Batalha GO. Se vocês estiverem no meio de uma caminhada para ganhar um conjunto, isso entrará em vigor a partir do próximo conjunto.
– Os itens de avatar inspirados no Pikachu Libre continuam como recompensas do ranque 7.
Metagross e Pikachu Libre continuam como recompensas garantidas dos encontros quando vocês alcançam respectivamente os ranques 1 e 10.
– Os itens de avatar inspirados em Steven Stone, um campeão da Liga Pokémon da região de Hoenn, continuam a ser recompensas do ranque 10.

Quais são as novidades da 2ª temporada?

Haverá algumas mudanças na Liga de Batalha GO e nas Batalhas de Treinadores na 2ª temporada.

– O sistema de recompensas da Liga de Batalha GO foi levemente alterado. Agora vocês podem ganhar um encontro de recompensa com Pokémon depois da terceira vitória na trilha de recompensas básica ou após a primeira vitória na trilha de recompensas premium.

– O sistema de classificação foi ajustado. Agora é necessário ter mais vitórias para alcançar as classificações 4, 5, 6 e 7.

– Alguns dos seus encontros com recompensas garantidas serão diferentes na 2ª temporada. Vocês encontrarão esses Pokémon em cada ranque:
Stunfisk a partir do ranque 4
Rufflet a partir do ranque 8
Scraggy a partir do ranque 9.

– Se vocês atingirem o ranque 10, ganharão uma nova pose de avatar!

– Os Treinadores que terminarem a 2ª temporada com ranque 7 ou mais receberão um MT ataque ágil de elite em vez de um MT de ataque carregado de elite. Além disso, as recompensas do final da temporada permanecem as mesmas da 1ª temporada.
Atualizações nas Batalhas de Treinadores

Estamos empolgados em anunciar algumas atualizações adicionadas às Batalhas de Treinadores.

– Os Treinadores poderão iniciar Batalhas de Treinadores por código QR de qualquer lugar, independentemente da distância ou do nível de amizade.
– Para Batalhas de Treinadores com amigos, o requisito de nível de amizade permanece reduzido para que vocês possam enviar convites de batalha para os níveis Bela amizade e Grande amizade. Originalmente, vocês só podiam enviar convites de batalha para os níveis Ultra-amizade e Amizade sem igual.
– Os seguintes ataques existentes foram atualizados nas Batalhas de Treinadores.

Furação: o requisito de energia foi diminuído.
Explosão Lunar: os requisitos de energia e dano foram reduzidos, e agora há a chance de diminuir o estado de ataque do oponente.
Ataque Selvagem: os requisitos de energia foram reduzidos, os danos foram aumentados e diminuirão drasticamente o estado de defesa do oponente.
Com essas atualizações dos ataques existentes, os Pokémon a seguir poderão aprender um ataque que antes não conseguiam fazer.

Palkia e Aqua Cauda: Aqua Cauda proporciona a Palkia um poderoso ataque carregado do tipo Água com carregamento rápido, o que ajuda Palkia a se destacar de outros tipos lendários de dragões na Liga Mestra e a tomar decisões mais duras com o escudo protetor.

Agora é preparar os seus times e estratégias para uma nova temporada do pvp de Pokémon GO. Vale a pena conferir. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários