Pokémon GO: recompensas do Desafio Global

Confira as recompensas do Desafio Global de Pokémon GO

Pokémon GO continua unindo os seus treinadores ao redor do mundo em sua paixão pelo game. Na última semana rolou a primeira parte dos Desafio Globais em que os treinadores devem cumprir tarefas em nome de suas equipes e desbloquear bonus incríveis. A Niantic divulgou no twitter oficial do game que a meta foi cumprida, como você confere a seguir:

E portanto, os treinadores ao redor do mundo terão direito a desfrutar de bonus incríveis, que já estão em vigor desde ontem, 18 de junho de 2019, às 17h00, até terça-feira, 25 de junho de 2019, às 17h00 (Horário de Brasília), como você confere na imagem a seguir:

E não é só isso. Como bonus especial, Raikou, o Cão Lendário de Tipo Elétrico estará disponível em reides especiais no próximo dia 29 de junho as 16h (horário local) e se os treinadores tiverem sorte, poderão capturar a sua versão brilhante (shiny):

Agora é aproveitar esses bonus incríveis e aguardar pela próxima etapa do Desafio Global da Líder da Equipe Valor, Candela. Ele começa dia 4 de julho de 2019, às 5h00 da manhã e segue até domingo, 7 de julho de 2019 às 13h00 (Horário de Brasília). E fiquem ligados para mais novidades de Pokémon GO e outros games aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários