Pokémon GO: pesquisa especial do Desafio Retrô

Confira as informações do evento bônus de Pokémon GO

O Desafio Retrô de Pokémon GO (confira tudo sobre ele aqui) termina na próxima sexta, mas os treinadores que não conseguiram concluir todas etapas terão oportunidade de participar do evento bônus do evento. Confira as informações oficiais divulgadas pela Niantic a seguir:

Pesquisa especial do Desafio retrô 2020

Juntem-se ao Professor Willow para redescobrir Pokémon originários da região de Unova e encontrar Pokémon originários da região de Galar que estão chegando ao Pokémon GO. Diferentemente dos conjuntos anteriores de Pesquisa temporária, essa pesquisa especial pode ser concluída a qualquer momento.

Destaques

Se vocês ganharem a pesquisa especial do Campeão do Desafio retrô 2020 ou comprarem um ingresso para a pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020, receberão o seguinte.

– Encontros com Galarian Meowth e Galarian Stunfisk. Esta será a primeira aparição deles no Pokémon GO.
– Tarefas de pesquisa que levam a encontros com Pokémon descobertos originalmente na região de Unova, como Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzle, Audino, Darumaka, Gothita e Genesect.
– Uma chance de ganhar recompensas emocionantes, incluindo os óculos do professor Willow como um item de avatar exclusivo!
– Se vocês já tiverem acesso à pesquisa especial do Campeão do Desafio retrô 2020 e comprarem um ingresso para a pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020 na loja, também receberão uma versão da pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020 com as seguintes alterações: cada vez que ganhar um encontro de recompensa com um Pokémon, vocês ganharão dez doces para esse Pokémon específico e ganharão Poeira Estelar em vez dos óculos do professor Willow.

Detalhes do ingresso

– Para comprar a pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020, abram o Pokémon GO durante o evento de quarta-feira, 3 de junho de 2020, às 13h até segunda-feira, 8 de junho de 2020, às 13h no fuso horário local de vocês. Depois de receberem a pesquisa especial, vocês poderão respondê-la a qualquer momento.
– O ingresso custa US$ 7,99 mais impostos ou taxas (ou o equivalente na moeda local) e pode ser adquirido na loja. O ingresso não pode ser comprado com Pokémoedas.
– Os ingressos podem ser adquiridos logo quando ficarem disponíveis até segunda-feira, 8 de junho de 2020, às 13h no fuso horário local de vocês. Fiquem atentos à disponibilidade dos ingressos para compra!
– O ingresso para esta pesquisa especial não é reembolsável. (Sujeito à lei aplicável e às exceções estabelecidas nos Termos de Serviço.)

Como comprar e acessar a pesquisa especial

Vejam como podem comprar um ingresso para a pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020, quando estiver disponível na loja do aplicativo. Fiquem atentos para quando estiver disponível.

– Abram o aplicativo do Pokémon GO.
– Toquem no ícone Poké Bola e em Loja.
– Toquem no botão Saiba mais na loja.
– Toquem no botão Comprar.
– Vocês receberão um pop-up indicando que recebeu um ingresso para a pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020.
– Depois de tocar em OK, vocês poderão encontrar o ingresso em sua Bolsa.
– Ao abrir o aplicativo durante o evento, na quarta-feira, 3 de junho de 2020, às 13h até segunda-feira, 8 de junho de 2020, às 13h no horário local, vocês terão acesso à pesquisa especial da Celebração do Desafio retrô 2020.
– Após o recebimento da pesquisa especial , vocês poderão finalizá-la posteriormente, se não a concluírem até o final do evento. No entanto, para uma experiência de jogo ideal, recomendamos que façam o possível para concluir a pesquisa durante o evento.
– De quarta-feira, 3 de junho de 2020, às 13:00 até segunda-feira, 8 de junho de 2020, às 13h horário local, todos os Treinadores poderão aproveitar os seguintes recursos, mesmo que não tenham acesso à versão da pesquisa especial do Desafio retrô 2020.

– Stunfisk de Galar estreará no Pokémon GO! Encontrem-no na natureza, em reides e como um encontro de recompensa da pesquisa especial do Desafio retrô 2020.
– Os seguintes Pokémon também farão sua estréia no Pokémon GO e serão chocados em ovos de 7 km, com suas formas usuais: Meowth de Galar, Zigzagoon de Galar, Darumaka de Galar e Stunfisk de Galar. Tentem evoluir Galarian Meowth, Galarian Zigzagoon e Galarian Darumaka.
– Os Pokémon originários da região de Unova aparecerão com mais frequência na natureza.

Agora é ficar de olho quando liberararem os ingressos ou correr para terminar as tarefas do Desafio Retrô 2020. Fiquem ligados para mais informações sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários