Pokémon GO: mais novidades das Ligas de Batalha

Confira mais detalhes do pvp do game da Niantic

Após a revelação incrível que os treinadores poderão batalhar entre si em Pokémon GO, a Niantic revelou mais detalhes no twitter oficial do game. Serão três ligas, baseadas no PC (Poder de Combate) dos Pokémon, confira:

 

 

 

Grande Liga: Limite de 1.500 PC por Pokémon
Ultra Liga: Limite de 2.500 PC por Pokémon
Master Liga: Sem limites de PC por Pokémon

 

 

 

Ainda que não tenham sido divulgados detalhes específicos, a imagem do tweet abaixo indica que serão três pokémon por equipe de batalha.

Assim, os treinadores terão que ser estratégicos, não só para escolherem suas equipes de batalha, mas também ao upar ou evoluir seus pokémon. A idéia da desenvolvedora é justamente dar possibilidade de todos treinadores batalhar e os pokémon poderem mostrar suas habilidades individuais, mesmo que não tenham um PC muito alto. Por enquanto a data da nova atualização ainda não foi divulgada, nem mais detalhes sobre recompensas ou bônus. Mas fique de olho para mais novidades a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários