Pokémon GO: evento do quarto aniversário

Confira as informações do evento de aniversário de Pokémon GO

Pokémon GO está celebrando 4 anos de existência do game e a Niantic fará um evento especial para os treinadores. Na forma de pesquisas temporárias, os participantes do evento poderão desbloquear novas espécies de pokémon que estarão disponíveis no Pokémon GO Fest deste ano. Confira as informações a seguir divulgadas pela Niantic:

Semana 1: desafio de habilidades e evento de comemoração do quarto aniversário do Pokémon GO

O primeiro desafio semanal do Pokémon GO Fest coincidirá com a comemoração do quarto aniversário do Pokémon GO. Nos quatro anos do lançamento do Pokémon GO, como suas habilidades melhoraram, Treinadores? Vocês conhecem as noções básicas? É hora de testar suas habilidades! Este primeiro desafio semanal se concentrará na captura de Pokémon; portanto, aperfeiçoem suas técnicas de arremesso antes de 3 de julho!

Durante o evento do quarto aniversário, Pokémon especiais aparecerão na natureza, em Reides e serão chocados em Ovos, principalmente Pikachu Voador! Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Pikachu Voador Brilhante!

Data e Hora: Sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h até quarta-feira, 8 de julho de 2020, às 22h no horário local

Desafio semanal do GO Fest: habilidade

– Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: habilidade para ganhar um encontro com Ducklett, um encontro com Pikachu Voador, um Pedaço de Estrela e muito mais!
– Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem essa Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
– Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Exeggutor de Alola
– Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Snorlax
– Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Chansey
– Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: habilidade, terão acesso ao Desafio de habilidade elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020.

Recursos do evento do quarto aniversário

Pokémon do tipo voador e Pokémon usando chapéus de festa aparecerão na natureza, em Reides e eclodindo de Ovos. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Pidove Brilhante!
Ducklett estreará no Pokémon GO! Ele aparecerá na natureza e será chocado em Ovos de 5 km.
– O Pikachu Voador aparecerá na natureza e em Reides. Com sorte, vocês encontrarão um Brilhante!
– A Pesquisa de Queimar Largada também estará disponível esta semana para todos os Treinadores que a perderam durante a comemoração do aniversário do ano passado; portanto, abra o aplicativo durante esse período para obtê-la. Esta pesquisa especial foi criada para ajudar vocês a alcançarem outros Treinadores, com muitas recompensas de Poeira Estelar e PE, além de alguns encontros emocionantes com Pokémon.
– Não se esqueçam de tirar uma foto durante este evento para receber uma surpresa.

Fim de semana de Reide especial do Ho-Oh Ho-Oh participará das comemorações! Vocês podem desafiá-lo em Reides de cinco estrelas a partir de sexta-feira, 3 de julho de 2020, às 8h até segunda-feira, 6 de julho de 2020, às 10h no horário local. Não se esqueçam de armazenar Passes de Reide à Distância, vocês podem comprá-los na Loja.

Semana 2: desafio de batalha

Preparem seus Pokémon para a batalha antes de 10 de julho, Treinadores. O segundo desafio semanal do Pokémon GO Fest testará suas habilidades de batalha!

Data e Hora: Sexta-feira, 10 de julho de 2020, às 8h até quarta-feira, 15 de julho de 2020, às 22h no horário local

Desafio semanal do GO Fest: batalha

– Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: batalha para ganhar um encontro com Hitmonlee, um encontro com Absol, um Super-radar Rocket e muito mais!
– Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem a Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
– Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Ferroseed
– Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Grimer de Alola
– Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Marowak de Alola
– Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: batalha, terão acesso ao Desafio de batalha elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020.

Evento de batalha Preparem seus Pokémon para a batalha, Treinadores! No domingo, 12 de julho de 2020, das 11h até as 14h, hora local, haverá um evento de batalha! Espero que não tome muito do tempo de vocês.

Semana 3: Desafio de amizade

No terceiro desafio semanal do Pokémon GO Fest, será a hora de comemorar o que realmente interessa para o Pokémon GO: a amizade. Este desafio pedirá que vocês dediquem um momento para apreciar seus amigos, como seu Pokémon companheiro e outros Treinadores! Enviem presentes para amigos e não se esqueçam de colocar um adesivo de presente. Isso pode alegrar o dia dos amigos de vocês. A Pesquisa temporária deste desafio estará disponível até 22 de julho, apenas alguns dias antes do início do Pokémon GO Fest 2020!

A Pesquisa temporária será acompanhada por um evento que comemora o verão! O Pikachu do verão aparecerá na natureza e será chocado em Ovos, e Petilil, o Pokémon Bulbo, fará sua estréia no Pokémon GO.

Data e Hora: Sexta-feira, 17 de julho de 2020, às 8h até quarta-feira, 22 de julho de 2020, às 22h, no horário local

Desafio semanal do GO Fest: amizade

– Completem todos os três conjuntos de tarefas na Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: amizade para ganhar um encontro com Raichu de Alola, um encontro com Petilil, um Ovo da Sorte e muito mais!
– Se os seguintes números de Treinadores da mesma equipe concluírem a Pesquisa temporária, o Pokémon correspondente aparecerá durante o Pokémon GO Fest 2020.
– Um milhão de Treinadores da Equipe Instinto: Togetic
Um milhão de Treinadores da Equipe Sabedoria: Dratini
– Um milhão de Treinadores da Equipe Valor: Litwick
– Se vocês concluírem a Pesquisa temporária do Desafio semanal do GO Fest: amizade, terão acesso ao Desafio de amizade elite do GO Fest, um conjunto de tarefas difíceis que vocês poderão concluir para ter o direito de se gabar! Vocês não precisam concluir essas tarefas para que a Pesquisa temporária conte para os objetivos de desbloqueio do Pokémon GO Fest 2020!

Recursos de eventos de verão

– Os Pokémon de verão aparecerão na natureza, em Reides e serão chocados em Ovos. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Bellsprout Brilhante!
Petilil estreará no Pokémon GO! Ele aparecerá na natureza quando o tempo estiver ensolarado e será chocado em Ovos de 5 km.
– O Pikachu de verão também aparecerá na natureza!
– Não se esqueça de tirar uma foto durante este evento para receber uma surpresa.

A Niantic prometeu muito mais novidades para as próximas semanas ao final do release. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários