Pokemón GO: Dia dos Namorados e Snap

Confira as últimas novidades de Pokémon GO

Amanhã é o Dia dos Namorados em muitos países no mundo. E para celebrar a Niantic preparou um evento especial. A partir de hoje, dia 13 de fevereiro, às 19h (Horário de Brasília) até o dia 21 de Fevereiro no mesmo horário, pokémons rosa como Clefairy, Hoppip e Luvdisc selvagens aparecerão com mais frequência.  Também foram divulgados Spinda exclusivos com suas manchas no formato de coração. Também terão mais chance de aparecer pokémons rosa nos ovos de 7 km. E para fechar pokémons rosa também estarão presentes nas batalhas de reide, como Porygon e Chansey. Além disso, vão rolar alguns bonus especiais: módulos atrair com duração de 6 horas e o dobro de doces por captura. E mais! Como no final de semana vai rolar o Dia Comunitário com Swinub, os treinadores terão o dobro de doces e poderão obter Mamoswines mais rapidamente.

Uma outra novidade bacana divulgada nos últimos dias, é a ampliação do recurso RA+ para tirar fotos dos seus pokémons. Agora os treinadores poderão usar o Retrato de GO (GO Snapshot). Este recurso poderá ser acessado através da camera na bolsa de itens. E para usar basta escolher um pokémon e tocar na tela para jogar sua pokébola na direção apontada. Quando seu pokémon estiver no local desejado, você poderá mover a câmera para selecionar o melhor ângulo para a foto. E se o seu pokémon está distraído ou olhando para a direção errada, basta clicar em Encoste no Pokémon para chamar sua atenção, e ele irá focar em você. É possível tirar quantas fotos desejar e quando terminar, todas as fotos serão salvas no seu dispositivo automaticamente. Além disso é possível compartilhar as melhores fotos nas redes sociais. Basta selecionar a rede social vinculada na qual deseja compartilhar as fotos e você poderá exibir suas obras de arte a todos os seus amigos com apenas alguns toques. Apesar do anúncio, testamos hoje em nosso grupo o recurso e ainda não está disponível. Mas fiquem de olho para mais atualizações aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários