Pokémon GO: confira os eventos de janeiro

Confiram os primeiros eventos de 2020 de Pokémon GO

Hoje é o último dia do ano de 2019 e a Niantic já divulgou as informações dos primeiros eventos de 2020. Confira todas as informações a seguir direto do site oficial de Pokémon GO:

Pesquisa especial da Equipe GO Rocket de janeiro

A luta contra a Equipe GO Rocket continua. Ative a nova pesquisa especial durante o mês de janeiro para ajudar o Professor Willow e os líderes da equipe a desmantelar esse grupo maligno. Essa é sua chance de combater Giovanni e salvar outro Pokémon Lendário: Moltres SombrosoA Equipe GO Rocket não descansa nunca, Treinadores, e nós também não podemos descansar. Fiquem atentos todos os meses à nova pesquisa especial do Professor Willow sobre a Equipe GO Rocket. Saiba mais no artigo da central de ajuda.

Encontros da descoberta extraordinária de janeiro: Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante

De quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, às 18h (Horário de Brasília), à sábado, 1º de fevereiro de 2020 no mesmo horário, Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante estarão disponíveis como encontros da descoberta extraordinária. Alguns de vocês podem notar que a última vez em que Lapras com esse ataque específico estavam disponíveis para pegar foi em 2018. Esses Pokémon do tipo Água e Gelo certamente serão adversários da sua equipe de batalha, portanto, não perca a oportunidade de encontrar Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante!

A incrível Maratovo de Sincroaventura está de volta

Preparem essas Incubadoras de Ovo! De quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, às 18h(Horário de Brasília), a quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, no mesmo horário, o evento Maratovo de Sincroaventura estará de volta. Chegou a hora de começar as resoluções de ano novo, Treinadores. Durante a Maratovo de Sincroaventura, vocês poderão ser recompensados com Pedra de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar adicionais se caminharem determinada distância. Vocês poderão encontrar Pokémon usando chapéus de festa chocando Ovos e encontrando Pokémon na natureza também. Mais detalhes em breve.

Heatran volta a brilhar nas reides

De terça-feira, 7 de janeiro de 2020, às 18h (Horário de Brasília), a terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, no mesmo horário, Heatran estará em reides cinco estrelas. Se estiverem com sorte, vocês poderão encontrar Heatran brilhantes. Com um corpo feito de aço resistente e sangue que ferve como magma, o Pokémon Casco de Lava pode encontrar um nicho na sua equipe de batalha como atacante forte do tipo Aço e Fogo.

Unova nouveau no ano novo

Vocês se lembram de quando Pokémon descobertos originalmente na região Unova chegaram ao Pokémon Go pela primeira vez? Bem, recebemos informações de que outros podem estar a caminho em breve.

E por enquanto é só. Um Feliz Ano Novo à todos nossos seguidores! Muita saúde, paz, games e cultura pop para todos! Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários