Pokémon GO: Confira as últimas novidades

Confira as últimas novidades do game da Niantic

As novidades de Pokémon GO não param e o treinador casual se perde com tantos eventos acontecendo no jogo. Aqui vai um resumão das últimas novidades. Fique atento as datas, pois alguns já estão rolando, enquanto outros foram anunciados e acontecem ainda este mês.

A primeira é o Desafio da Força, que já está rolando desde o dia 05 de março e segue até o dia 12 de março as 17h (horário de Brasília). Este é um evento temático em que pokémons do tipo Lutador aparecerão com mais frequência. Assim, Mankey, Machop, Makuhita e Meditite poderão ser capturados, incluindo as versões shiny de Mankey e Machop. Além disso, vão rolar os seguintes bonus:

– O dobro de Poeira Estelar por captura, Batalhas e Reides.
– O dobro de PE por Insígnias de Ginásio.
– Até cinco recompensas por dia por batalhas de Treinador, incluindo Doce Raro.
– Até três recompensas por dia por desafiar líderes de equipe, incluindo Doce Raro.

Além dos bonus, alguns pokémons como Poliwrath, Hitmonchan, Kangaskhan, Medicham e Lucario poderão aprender um novo ataque: Soco Empoderador que foi adicionando permanentemente ao jogo.

A segunda novidade incrível é a volta de Rayquaza, um dos pokémons favoritos dos fãs do jogo. O pokémon lendário dos tipos Voador e Dragão aparecerá nas reides nos dias 15 de março à 18 de março as 13h (horário de Brasília).

E por último, mas de forma alguma menos importante, é a Hora de Almoço Lendária. No dia 13 de março, das 12 as 13h em seu horário local, um maior número de reides de pokémons lendários está disponível. Assim, já comece economizar suas moedas e passes porque este evento vale a pena e esperamos que ele se torne fixo no jogo. Agora é só juntar a galera e começar a curtir estes eventos especiais de Pokémon GO.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários