PlayStation PRO chega oficialmente no Brasil

O console mais poderoso da Sony chega em Fevereiro e mais barato que seu concorrente.

A notícia foi postado no blog oficial da Sony PlayStation Brasil

“Estamos muito contentes em anunciar que o sistema PlayStation 4 Pro estará disponível no Brasil a partir de 19 de fevereiro. Quer você esteja em busca de um sistema que aproveite os visuais dinâmicos 4K* ou queira um aumento em seu poder de processamento para fazer seus jogos rodarem mais suavemente do que nunca, você terá uma ótima surpresa!”

O sistema PS4 Pro oferece uma nova escolha para gamers brasileiros em busca de uma experiência elevada. O PS4 Pro melhora os jogos de PS4 ao oferecer suporte às mais novas tecnologias de imagem por meio da resolução 4K, do High Dynamic Range (HDR) e de frame rates** mais suaves. Jogos que já tinham gráficos extraordinários em um PS4 vão ficar ainda mais ricos e detalhados graças à GPU mais poderosa e à CPU mais rápida que estão no coração do PS4 Pro.

Temos muitos jogos de PS4 que têm seus gráficos melhorados** pelo PS4 Pro, como Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport e Call of Duty: WWII. E tem muito mais por vir ao PS4 Pro este ano, como God of War, Detroit: Become Human e mais!

Mesmo que já possua uma TV HD que não tenha suporte 4K ou HDR, o PS4 Pro ainda traz uma série de benefícios. Todos os jogos rodam em resolução 1080p, e alguns terão um frame rate ainda mais alto ou mais estável. Se você é um gamer que curte estar na linha de frente da inovação, o PS4 Pro é para você.

Também sabemos que muitos de nossos fãs fazem stream de filmes, programas de TV e vídeos em seus PS4, e é por isso que a Netflix e o YouTube são compatíveis com o PS4 Pro e oferecem suporte ao conteúdo 4K.

Compre seu PS4 Pro a partir do dia 19 de fevereiro em nossas lojas parceiras pelo preço sugerido de R$ 2.999,00.

Alexis
Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários