PLAYSTATION 5: SUPOSTA DATA DE LANÇAMENTO E PREÇO

A medida que nos aproximamos dos anúncios de novos jogos e consoles  (novo Xbox provavelmente na E3 2019 e PS5 na PlayStation Experience 2019) novas informações vazam na internet, assim como detalhes técnicos.

A informação foi vazada por um “suposto programador” de um estúdio europeu, que neste momento estaria trabalhando no desenvolvimento de um título de lançamento para o PlayStation 5. Segundo ele o PS5 seria anunciado em junho, com o lançamento marcado para Março de 2020 ou Novembro de 2020 no valor de U$499 dólares. Isso dependendo de como as coisas iriam ocorrer dentro da própria Sony e como seriam os anúncios do Xbox.

Além da data de lançamento e preço, ouve um vazamento informando que o novo console da Sony iria suportar retro-compatibilidade de jogos, um novo serviço “Premium” da PS Plus, uma nova PlayStation Store, um disco rídigo de 2 terabytes, upscaling 8k e suporte a um novo PSVR 2 (um novo sistema de realidade virtual). Obviamente um novo DualShock 5 com câmera integrada (o que se encaixaria na utilização do VR o tornando mais útil).

Lembrando que tudo é um rumor, nada oficial foi revelado, porém o mesmo programador menciona vário itens de patentes registradas pela Sony o que dá uma certa credibilidade.

Ricardo, conhecido como TioZero, é carioca, produtor de conteúdo no YouTube, Influenciador Digital e Live Streamer. Sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, filmes, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários