PLAYSTATION 4 VENDEU QUASE 6 MILHÕES NESTE NATAL

Um recorde para o PlayStation

Segundo revelado oficialmente pela SIE, o PlayStation 4 vendeu mais de 5.9 milhões de unidades entre os dias 20 de Novembro e 31 de Dezembro, um período considerado como época festiva.

Com a ajuda destes mais de 5.9 milhões de unidades em cerca de um mês e uma semana, o total de consoles PlayStation 4 já vendidos em todo o mundo é agora de 73.6 milhões de unidades. Adicionalmente, a Sony revelou que foram vendidos mais de 55.9 milhões de jogos durante o período de natal, seja no PlayStation Store ou nas lojas físicas de todo o mundo.

John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, foi a voz da companhia na hora de agradecer a todos os jogadores que ajudaram a companhia a alcançar os melhores resultados da sua história.

“Graças ao apoio constante dos jogadores no mundo inteiro, é com orgulho que anunciamos os melhores resultados de vendas da história da empresa durante uma época festiva”, afirmou John Kodera.

Estes dados mostram ainda que 2017 foi o melhor ano do PlayStation 4 até agora. Ao longo de todo o ano, foram vendidas mais de 20.2 milhões de consoles, um valor superior aos 17.4 e 17.5 milhões de 2015 e 2016, respectivamente.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários