PLAYSTATION 4 ULTRAPASSA 79 MILHÕES DE UNIDADES ENVIADAS ÀS LOJAS

Segundo site, neste ano fiscal 19 milhões de unidades foram vendidas. Já para o próximo ano, a Sony prevê que 16 milhões de unidades do console sejam entregues, o que representa uma queda em 3 milhões em relação ao último período.

Enquanto as vendas do hardware começam a cair, as de software aumentaram em 18% em relação ao ano anterior, com o serviço de assinatura PlayStation Plus sendo uma das principais influências neste crescimento. Segundo a empresa, a PS Plus agora conta com mais de 34,2 milhões de assinantes.

A Sony divulgou nenhuma informação sobre a próxima geração de consoles, com Shuhei Yoshida dizendo anteriormente que não tinha certeza que o PlayStation 5 já existia. Ao mesmo tempo, também não há detalhes sobre o que a empresa deverá apresentar na E3 2018.

 

Fonte IGN

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários