Playoffs do CBLoL serão realizados em São Paulo e abertos ao público

A Riot Games divulgou o local onde será realizada a final do Primeiro Split do CBLOL 2018. A fase de escalada começa no dia 17 de Março.

Um dos grandes pedidos do público para o CBLoL sempre foi “Torcida no Estúdio”, tornando o local de gravação também uma pequena Arena, da mesma forma que funcionam em outros lugares do mundo, nas Regiões Major (América do Norte, Europa, Coreia do Sul, China e Taiwan).

Assim como no Primeiro Split de 2016, a Final será realizada no Estúdio do CBLoL, em São Paulo, mas com uma novidade: Não só a Final, mas toda a fase de escalada será aberta ao público. A escalada, como é chamada a fase mata-mata do Circuito, acontecerá nos dias 17. 18 e 24 de Março, com a Final sendo no dia 7 de Abril.

O campeão do Primeiro Split de 2017 foi a equipe da Red Canids. A equipe que levantar a taça no dia 7 terá uma vaga direta para o Mid Season Invitational, que ainda não teve o país sede revelado pela Riot Games.

O CBLoL acontece todos os sábados e domingos, a partir das 13 horas.

Kcanibu

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários