Penn Badgley fala sobra o que espera da terceira temporada de YOU

A segunda temporada de YOU, da Netflix, terminou cheia de reviravoltas. Mas mesmo com tantos acontecimentos, a história de Joe (Penn Badgley) ainda não teve o seu desfecho.

Em uma entrevista ao TV Line, Penn Badgley comentou sobre a mudança no relacionamento entre Love e Joe e como isso prepara o terreno para novos episódios:

“Até Joe fala, inequivocadamente, que eles não são almas gêmeas. Ele tem medo dela no fim. Basicamente, é uma preparação para a terceira temporada de uma maneira que eles seriam o arqui-inimigo um do outro.”

Sobre a possibilidade de Joe mudar após a grande revelação da segunda temporada, o ator descarta a possibilidade.

“Provavelmente não. Ele seria capaz, por ser humano? É possível? Claro. E se tem algo que pode mudar uma pessoa é a paternidade. Mas eu não sei se Joe pode ou deveria mudar. E eu certamente não se se ele vai mudar.

Isso não significa que Love seria a única vítima de Joe em potencial. No fim da temporada, vemos Joe voltando a sua atenção para uma nova vizinha.

É com certeza um círculo perigoso. É meio como velhos hábitos e padrões. Nós os reconhecemos mais conforme ficamos mais velhos e nós quase sempre achamos que eles são muito difíceis de abandonar. Talvez seja isso que estamos vendo com ele? Seu círculo em particular é tão horrível. Tecnicamente, ele melhorou. Sim, ele ia matar a Love, mas ele parou quando ela disse que estava grávida. Eu realmente não sei o que está por vir.

As duas temporadas de YOU estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários