Paladins recebe modo Battle Royale

O novo modo se chamará Paladins:Battlegrounds

Com o sucesso de PUBG, o gênero Battle Royale tem gerado novos jogos e atraído muita atenção de jogadores e desenvolvedores. Mas a mais nova adição à lista de jogos desse gênero é uma que ninguém esperava: O Hero-shooter Paladins.

O novo modo, chamado Paladins:Battlegrounds, é certamente a primeira vez que um jogo do gênero, caracterizado por sua competitividade focada em times e gameplay focado em objetivo, tenta algo tão diferente da fórmula.

 

O mapa será, segundo a desenvolvedora Hi-Rez, mais de 300 vezes maior do que um mapa regular do jogo, e vai envolver a exploração e briga por armas e equipamento, o que foge um pouco da fórmula tradicional dos Hero-Shooters (fato destacado no trailer acima). Nesse jogos, o uso de “equipamento” está geralmente limitado a itens que aumentam o poder de certos ataques ou habilidades(como as cartas equipáveis por heróis no jogo normal).

Ainda não há informações sobre como outras mecânicas, como as ultimates dos heróis, serão implementadas no novo modo de jogo. A desenvolvedora disse que o jogo será feito com esquadrões em mente, o que faz sentido dadas diversas habilidades e até heróis que são focados em ajudar seus colegas de equipe.

O trailer lançado pela Hi-Rez é puramente cinemático, e não está claro exatamente como a escolha entre diferente heróis afetará a jogabilidade. O modo Battle Royale não é o primeiro novo modo adicionado ao jogo, com um modo Deathmatch já estando disponível no beta mais recente do jogo. Paladins também não é o primeiro jogo a adicionar um modo Battle Royale após o seu lançamento, com outros games como Fortnite e Warface já tendo feito inclusões similares para seus jogadores.

O modo de jogo ainda está “em fase inicial de desenvolvimento”, e deve ser lançado ainda em 2018 para PC e Consoles.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários