Overwatch receberá skins dos times profissionais.

Os “uniformes” poderão ser comprados com uma moeda nova dentro do jogo.

Na última copa do mundo de Overwatch, a Blizzard introduziu o conceito de skins próprias para times competindo, e anunciou ainda na Blizzcon que os times da Overwatch League receberiam o mesmo tratamento, com o visual dos times podendo ser usado pelos fãs em seus jogos.

Num vídeo lançado pela equipe responsável pela competição, Nate Nanzer explicou que as skins da liga não estarão presentes nas loot boxes do jogo, e serão obtidas com um novo tipo de moeda dentro do jogo, chamada League Token.

As League Tokens serão usadas exclusivamente para comprar items da Overwatch League, e são, segundo Nanzer, uma forma de garantir que o apoio econômico seja contabilizado corretamente. Esse sistema permite que os lucros das vendas dessas skins sejam passados em parte aos times responsáveis pela venda, da mesma forma que acontece com uniformes de times de futebol. Essa iniciativa da Blizzard busca aproximar os esports ainda mais do modelo de esportes tradicionais.

Serão disponibilizadas skins de todos os 12 times, para todos os 26 heróis do jogo, totalizando 312 novas skins. As skins devem ser adicionadas ao jogo no começo de 2018, para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC. Nanzer também anunciou que, nesse lançamento, todos os jogadores receberão League Tokens suficientes para comprar uma skin do time de sua escolha.

Ainda não foi anunciado se os League Tokens poderão ser adquiridos jogando, ou se serão disponíveis apenas para compra com dinheiro real.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários