Overwatch para Nintendo Switch em outubro

Confira as informações da versão do game do Nintendo Switch

Overwatch Legendary Edition coloca a versão definitiva do aclamado jogo de tiro em equipe da Blizzard Entertainment nas mãos dos donos de Nintendo Switch, com todo o conteúdo e as atualizações de jogo mais recentes. Os jogadores poderão selecionar um dos 31 vibrantes heróis do elenco, disputar uma variedade de modos multijogador casuais e competitivos e brigar pelos objetivos dos mapas em 28 locais diferentes ao redor do mundo (e na lua). Além disso, os jogadores de Nintendo Switch têm a opção de controlar os heróis de uma forma totalmente nova usando os controles giroscópicos de movimento integrados ao console. Incline o aparelho para acertar o tiro perfeito com McCree, pilote D.Va pelo ar ou vire rapidamente para desviar projéteis com Genji.

“Overwatch reúne jogadores para cooperar e competir em uma visão alegre e otimista do futuro, e estamos ansiosos para os jogadores de Nintendo Switch entrarem na festa”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “A Legendary Edition inclui mais de três anos de atualizações de conteúdo e melhorias de jogo, e estamos animados para trabalhar com a Nintendo e oferecer aos jogadores novas formas de curtir a experiência completa de Overwatch em qualquer lugar.” 

Overwatch Legendary Edition para Nintendo Switch estará disponível em versão digital via Nintendo eShop pelo preço especial de R$ 149. Esta versão inclui 15 visuais extras de diversos heróis para os jogadores começarem sua coleção, além de três meses de adesão individual ao Nintendo Switch Online para que eles possam partir logo para a ação e competir ou cooperar com outros donos de Nintendo Switch. Além disso, os jogadores de Nintendo Switch que entrarem em Overwatch até 31 de dezembro de 2019 ganharão uma Caixa de Itens Dourada extra com pelo menos um item Lendário garantido.

Overwatch – Características do jogo

Overwatch Legendary Edition será lançada para Nintendo Switch com todos os heróis, mapas, modos e atualizações de jogo disponíveis nas outras plataformas, oferecendo a experiência completa de Overwatch aos jogadores de Nintendo Switch:

– Jogue com 31 heróis únicos – Escolha seu herói em um elenco internacional diverso que não para de crescer. Infiltre-se nas linhas inimigas com os saltos temporais de Tracer, cure sua equipe de longe com o Rifle Biótico da franco-atiradora de elite Ana ou manipule a gravidade com o brilhante astrofísico Sigma, o mais novo herói a entrar na luta.

– Lute com seus amigos ao redor do mundo – Capture pontos de controle, transporte cargas e complete os objetivos em 28 locações internacionais onde quer que haja acesso à internet, graças à portabilidade lendária do Nintendo Switch.

– Una suas forças em modos de jogo 6v6  Entre no Jogo Rápido para enfrentar jogadores de nível similar, Jogue vs. IA em diversas configurações de dificuldade ou vá até o limite das suas habilidades no Jogo Competitivo para subir no ranking e ganhar recompensas da temporada. 

– Descubra novas formas de jogar – Explore o modo Arcade ou o Navegador de Jogos para encontrar partidas com regras únicas. Dê asas à imaginação na Oficina e use as poderosas ferramentas de script para criar jogos personalizados elaborados, que podem ser compartilhados e jogados em qualquer plataforma. 

…e vem muito mais por aí – Overwatch Legendary Edition para Nintendo Switch continuará ganhando novo conteúdo, incluindo modos sazonais, atualizações de jogo e mais.

Para saber mais sobre a Overwatch Legendary Edition para Nintendo Switch, acesse o site oficial clicando aqui. Fiquem ligados para mais novidades sobre games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários