Os Melhores Filmes de 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim, e com o fim dele chegou a hora de eleger os melhores filmes do ano. Preparamos uma lista com os melhores filmes de 2017 na nossa opinião.

Corra!

Chis é um homem negro que é convidado a passar um fim de semana na casa da família de sua namorada, uma jovem branca. No começo, ele acredita que o comportamento extremamente hospitaleiro da família é uma tentativa de acalmar a situação causada pelo relacionamento inter-racial. Mas no entanto, ele descobre que existe algo de muito errado naquilo ali. Corra! é um filme de terror que trata de racismo de uma maneira bem diferente. Com toda certeza esse é sim um dos melhores filmes do ano.

It : A Coisa

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de crianças é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço chamado Pennywise, que a séculos vem deixando um grande rastro de violência e morte. Sendo baseado em um livro do Stephen King, It: A Coisa é com toda certeza uma das melhores adaptações do autor. fazendo com que seja sim um dos melhores filmes do ano.

Fragmentado

Nesse novo suspense de M.Night Shyamalan, temos um homem de 23 personalidades diferentes. Quando 2 de suas personalidades decidem sequestrar um trio de garotas, a situação acaba fugindo do controle e uma nova personalidade ameaça surgir: a “besta”. Esse terror/suspense te prende do início ao fim, a atuação de James McAvoy esta impecável, fazendo com que o filme se torne ainda mais incrível, e claro que não podia estar em falta nesta lista.

Logan

No ano de 2029, Logan, o ex X-Men, ganha a vida como chofer de limusine para cuidar do professor Charles Xavier, que se encontra debilitado por conta de sua idade muito avançada. Tudo acaba mudando quando Logan é procurado por Gabriela, uma mulher mexicana que precisa de sua ajuda para proteger a pequena garotinha Laura. Ele se recusa a ajudá-la, até que ele começa a ser perseguido pelo mercenário Donald Pierce. O filme tem uma pegada totalmente diferente dos outros filmes da franquia, trazendo um Wolverine mais velho e cansado da vida de super herói. Logan com certeza conquistou o coração de muita gente com esse filme, e não poderia ficar de fora dessa lista.

Mulher Maravilha

Patty Jenkins foi a primeira mulher a dirigir um filme da DC ou da Marvel e fez isso com brilhantismo. O filme não teve medo e nem vergonha de se arriscar, apresentando uma heroína que não é só poderosa, mas que também tem sentimentos fortes. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi,  é um filme da imprevisibilidade e do choque, o roteiro acaba te suspendendo a cada momento apresentado, quando estamos esperando que tudo vai para um caminho, ele vai lá e toma um rumo totalmente diferente. Na minha opinião é sim um dos melhores filmes da franquia, e que merece sim estar na lista dos melhores do ano.

La La Land

Esse musical que quase garantiu o Oscar, La La Land é um filme essencialmente sensorial. A história é uma reconstrução de toda a magia dos musicais. E olha, Chazelle consegue reutilizar toda a linguagem de gênero na medida certa. O musical cheio de referencias agradou muita gente, e é claro que não podia faltar na lista.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Se o primeiro pegou todo mundo de surpresa pela qualidade e humor, para o segundo as expectativas já estavam bem mais altas. E adivinhem só: elas foram atingidas. Tivemos a Awesome Mixtape Vol. 2, personagens novos, um pouco de drama para dar um pouco mais de seriedade no filme. Mas claro, muitas piadas e com toda certeza foi sim um dos melhores filmes do ano.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de atuar ao lado dos vingadores, chegou a hora de Peter Parke ter a sua vez no cinema. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. Já estava na hora de termos um filme tão bom quanto os primeiros do Homem Aranha, e esse filme acabou surpreendendo muitos.

Liga da Justiça

Um clássico da DC ganhou a sua vez nos cinemas esse ano, Liga da Justiça não agradou a muitos, mas nós achamos que merecia sim um lugar nesta lista. O tão aguardado filme do grupo causou muita polemica e acabou dividindo o seu publico, muitos acharam o filme fraco, e outros acharam o filme incrível. Com um tom mais adulto, porém cheio de piadas, Liga da Justiça veio para causar discussões de gostos entre os fãs.

Baby Driver: Em Ritmo de Fuga

O filme de ação e comédia se concentra em Baby, um jovem e motorista que precisa ouvir musica constantemente para atenuar um zumbido constante no ouvido. Ele acaba sendo contratado para ser um piloto de fuga, e claramente as coisas não saem como o esperado. Baby Driver é um musical completo e que te envolve completamente, com certeza é um dos melhores filmes do ano.

Blade Runner 2049

Todas as questões que fizeram o primeiro filme virar o cult máximo que ele é hoje são extremamente expostas neste novo filme. O personagem vivido por Ryan Gosling, é fantástico e à altura da representatividade de Rivk Deckard, que retorna tão memorável quanto já era de se esperar. A sequência do primeiro longa é tão boa quanto, então claramente tinha que estar nesta lista.

Thor Ragnarok

O melhor filme de Thor e um dos mais divertidos da Marvel. Com muitas piadas pontuais e um visual extremamente colorido, Thor Ragnarok não podia estar de fora desta lista. Thor Ragnarok finalmente fez uma mudança no status de Thor e agora seu link com os Guardiões da Galáxia ficou ainda mais fácil.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários