OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2018

2018 chegou e como já se era de se esperar está cheio de lançamentos incríveis, confira então a lista que preparamos dos filmes mais esperados do ano.

Maze Runner – A Cura Mortal
Após a grande espera motivada pelo acidente sofrido pelo astro Dylan O’Brien a franquia Maze Runner está de volta. Neste novo filme teos Thimas embarcando de uma catástrofe caso a C.R.U.E.L ponha seus planos em prática.

Estreia: 25 de janeiro

Pantera Negra
O primeiro filme de super-heroi negro da Marvel está chegando. Compomdo Wakanda como uma cidade que alia a tecnologia proporcionada pela extração do vibranium aos signos tradicionais africanos. 

Estreia: 15 de fevereiro

Tomb Raider: A Origem
Tomb Raider – A Origem traz a premiada Alicia Vikander como Lara Croft, uma mensageira em Londres convocada para uma missão secreta pelo pai desaparecido (Dominic West), assim partindo para incrível e perigosa aventura em uma ilha japonesa.

Estreia: 15 de março

Jogador Nº 1
Num futuro distópico, Wade Watts (Tye Sheridan) e o resto da humanidade preferem a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Os usuários do game devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Watts enfrentará seus maiores medos para vencer esse desafio.

Estreia: 29 de março

X-Men: Novos Mutantes
A Fox deu a Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) a oportunidade de fazer ainda mais sucesso com o público infanti-juvenil, com o enorme desafio de conduzir a franquia X-Men em um novo caminho. Ccom um elenco promissor, seria impossivel não ser um grande sucesso.

Estreia: 12 de abril (ADIADO para Fevereiro de 2019)

Vingadores: Guerra Infinita
Thanos (Josh Brolin) cansou de delegar ordens a subalternos e incompetentes, e desembarca na Terra empenhado em reunir as Joias do Infinito, se tornar o ser mais poderoso do universo e, assim, impor sua força e satisfazer a Morte com as vidas de quem cruzar o seu caminho. Consideramos esse o filme mais esperado do ano.

Estreia: 26 de abril

Han Solo: Uma História Star Wars
Nesta extensão do Universo Star Wars, temos Solo suas primeiras aventuras ao lado do inseparável amigo Chewbacca (Joonas Suotamo), o início de sua conturbada amizade com Lando Calrissian (Donald Glover) e o modo como conquista seu grande bem: a nave Millenium Falcon.

Estreia: 24 de maio

Deadpool 2
Considerado por muitos o melhor filme de super-herios de 2016 retorna com a expectativa de ser mais e melhor em 2018, especialmente após as chegadas do excelente diretor David Leitch (Atômica, John Wick) e do temível mutante Cable (Josh Brolin).

Estreia: 31 de maio

Oito Mulheres e um Segredo
Essa versão com mulheres promete duelar à altura com os elencos masculinos de Onze Homens e um Segredo — contando, inclusive, com o clássico de 1960. Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, uma mulher recém-saída da prisão que planeja o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York.

Estreia: 07 de junho

Jurassic World: O Reino está Ameaçado
Após o sucesso estrondoso de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, a franquia jurássica retorna sob o comando do promissor J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite), e novamente com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como um casal improvável, porém (e por isso mesmo) com uma química divertida.

Estreia: 21 de junho

Os Incríveis 2
Após 13 anos de espera, bastou um teaser que abusa da fofura para o público já desejar a sequência de Os Incríveis mais do que tudo em 2018. A ansiedade é muita.

Estreia: 28 de junho

Homem-Formiga e a Vespa
Retornando a menor franquia do Universo Cinematográfico Marvel — repleta de mistérios sobre a sequência que sucede Vingadores: Guerra Infinita.

Estreia: 05 de julho

The Nun
Invocação do Mal originou o spin-off Annabelle. Sua sequência propiciou outros dois longas derivados, sobre o Homem Torto e sobre a apavorante Freira. Eis o universo compartilhado de filmes de terror de James Wan.

Estreia: 12 de julho

Venom
Após o sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em parceria com a Marvel, a Sony retoma sozinha a produção do universo compartilhado do Cabeça de Teia a partir de Venom.

Estreia: 04 de outubro

X-Men: Fênix Negra
poderoso produtor Simon Kinberg assume a direção da franquia X-Men no filme que adapta a famosa saga de Jean Grey.

Estreia: 01 de novembro

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Newt Scamander reencontra os amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski e obtém ajuda com o professor Alvo Dumbledore para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.

Estreia: 15 de novembro

Aquaman
Liga da Justiça foi só um prenúncio das aventuras de Arthur Curry como o poderoso atlante. Sua história de origem e transformação no Rei de Atlântida estão reservados para esse filme solo.

Estreia 20 de dezembro

A Volta de Mary Poppins
Substituto de Chris Miller e Phil Lord em Solo: Uma História Star Wars, Rob Marshall também comanda a refilmagem do lúdico clássico musical, estrelado por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

Estreia: 20 de dezembro

Mariana Pupo
Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários