One Piece Green: novo data book do mangá pela Panini

Chegando mais um data book deste mangá incrível pela Panini

Os fãs de um dos mangás de maior sucesso nos últimos anos já podem comemorar. One Piece Green: Peças Secretas está chegando às bancas, livrarias e lojas especializadas no começo de Junho pela PaniniPara quem ainda não conhece o mangá, a história segue a vida de Monkey D. Luffy, um garoto que se inspira em seu herói de infância, o pirata chamado Shanks, o “Ruivo”e parte em uma viagem nos mares do mundo. A partir daí Luffy começa reunir sua tripulação em busca do One Piece, um tesouro lendário e se tornar Rei dos Piratas. Seguindo as características do gênero shonen, o mangá tem muitas lutas, a superação em grupo no encontro de inimigos cada vez mais fortes e, no caso de One Piece, muita comédia.

A edição é o quarto data book da série. Já chegaram pela editora One Piece Red, One Piece Blue e One Piece Yellow: Grandes Elementos. Os data books são guias que complementam o mangá, com fichas de personagens, histórias extras, esboços entre outros. Dentre o conteúdo de One Piece Green: Peças Secretas, uma carta escrita pelo autor no aniversário de oito anos do anime, uma nova divisão da saga dos piratas em arcos e muito mais. Uma bela recordação para os fãs desse grande mangá que já tem mais de 80 volumes publicados no Japão.

Ficha técnica

One Piece Green

Formato 13,7 x 20 cm, 388 páginas em preto e branco e coloridas, papel couché, R$ 18,90.

Você pode comprar o seu na Loja Panini clicando aqui

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários