O que é “Bright” da Netflix?

Anunciado durante a San Diego Comic-Con, Bright é uma ótima surpresa.

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida, e roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais com perfis bem diferentes. O humano Ward (Will Smith) e o Orc Jakoby (Joel Edgerton) iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição.

Um filme original Netflix estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. Direção de David Ayer e roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless assinam a produção.

Bright será lançado na Netflix no dia 22 dezembro de 2017.

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários