O Mundo Sombrio de Sabrina: confira o novo trailer da Parte 3

Confira o novo trailer da série teen sobrenatural da Netflix

A Netflix Brasil divulgou um novo trailer da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. A nova temporada continua os eventos da temporada passada, onde (aviso de spoiler da segunda temporada), em que Sabrina terá que resgatar seu namorado Nick que foi levado para o inferno. Além disso, Sabrina terá que equilibrar sua vida na Terra e no inferno. Confira a sinopse oficial do serviço de streaming:

“O Mundo Sombrio de Sabrina reimagina a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente em uma história moderna que trafega no horror, o oculto, e claro, a bruxaria. A Parte 3 mostrará uma Sabrina se recuperando dos terríveis eventos da Parte Dois. Embora tenha derrotado seu pai Lucifer, o Lorde das Trevas permanece aprisionado na prisão humana de seu namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não pode viver com si mesma, sabendo que Nick fez o sacríficio definitivo e está sofrendo, queimando no Inferno sob o olhar da Madame Satã. Então com a ajuda de seus amigos mortais, “O Fright Club” (que consiste de Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina terá a missão de liberta-lo da danação eterna e traze-lo de volta aos seus braços. Contudo, a derrota do Lorde das Trevas mandou ondas através das realidades, e sem ninguém no trono, e Sabrina deve assumir o título de Rainha, para se defender contra um desafiador, o Príncipe do Inferno, Calliban. Enquanto isso, em Greendale, uma misteriosa trupe circense chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao coven: Uma tribo de pagãos que deseja ressuscitar um mal antigo…”

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3 estreia dia 24 de janeiro, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários