O Legado de Júpiter: imagens da série da Netflix

Confira as imagens da nova série de heróis da Netflix

E hoje foram divulgadas as primeiras imagens da série Jupiter’s Legacy (O Legado de Júpiter por aqui). As imagens mostram o ator Josh Duhamel como Utopian, um dos protagonistas da história. Confira a seguir o tweet com as fotos divulgadas pelo usuário Rincón Friki:

A história de O Legado de Júpiter segue um conflito de gerações entre heróis mais velhos, conhecidos como A União, que usaram seus poderes ganhos em 1932 pela melhoria da humanidade, e seus filhos que são assombrados por corresponder à expectativa do legado de seus pais. Utopian, nome heróico de Sheldon Sampson, é o líder da União. A hq foi escrita por Mark Millar, que criou seu universo de heróis com outras histórias como SuperCrooks e Nemesis. A arte belíssima dos quadrinhos originais ficou por conta de Frank Quietly. Confira a sinopse oficial da Panini, que já publicou dois encadernados da série por aqui, bem como outras obras do autor:

“Chloe e Brandon são os filhos dos maiores heróis do mundo. Eles conseguem ficar à altura de seus pais? Era um tempo mais simples para os super-heróis. Uma época em que, apesar das dificuldades, era fácil distinguir o objetivo principal dos heróis: o bem da comunidade.  Hoje, o mundo mudou, novas crises o ameaçam e superseres diferentes cuidam dele. Entretanto, certos valores são difíceis de morrer.”

A série da Netflix faz parte de um projeto do autor em adaptar o chamado Millarworld para a TV. A série está em produção e ainda não tem data de estreia. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários