O Escolhido: a nova série brasileira da Netflix

Confira o trailer do thriller brasileiro divulgado pela Netflix

O serviço de streaming também divulgou a sinopse oficial e um cartaz. Confira a seguir:

“Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência”

Além da trama misteriosa, o destaque da nova série fica por conta dos autores: Raphael Dracoon e Carolina Munhóz. O casal é bastante conhecido pelos fãs brasileiros de fantasia. Raphael já nos brindou com a trilogia Dragões do Éter, baseada em fábulas clássicas, e a trilogia Legado Ranger, que trouxe o universo tokusatsu para a literatura brasileira, ambos com histórias bastante originais. O autor também escreveu outras obras incríveis como Fios de Prata, Espíritos de Gelo e O Coletor de Espíritos. Além do sucesso nos livros, Dracoon já foi roteirista da série da Rede Globo, Supermax. Já Carolina encantou os leitores com suas fadas em A Fada, O Inverno das Fadas, Féerica, abordou a depressão, o bullying e a adolescência de forma maravilhosa em O Reino das Vozes que não se calam, uma obra em parceria com a atriz Sophia Abrahão. E mais recentemente adentrou o mundo das lendas irlandesas em Por Um Toque de Ouro e suas continuações Por Um Toque de Magia e Por Um Toque de Sorte. O casal partiu para os EUA nos últimos anos mas sempre mantendo contato com seus fãs e visitando nosso país. Desde a sua partida eles prometiam grandes novidades e agora chegou a hora de conferir o resultado na nova série original brasileira da Netflix, O Escolhido que chega no dia 28 de junho de 2019 no serviço de streaming. E fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários