Novos pokémons lendários em Pokémon GO

Confira essa novidade incrível divulgada pela Niantic

A Niantic continua mantendo o interesse dos treinadores com muitas novidades em Pokémon GO. Nos últimos dias a empresa divulgou um tweet misterioso na conta oficial do game. Confira:

Tratam-se dos Guardiões Lendários dos Lagos de Sinnoh: Uxie, Mesprit e Azelf. Eles representam conhecimento, emoção e determinação, respectivamente. Também são baseados nos Três Tesouros Imperiais do Japão: Yata no Kagami (sabedoria), Yasakani no Magatama (bondade) e Kusanagi (valor). A origem dos seus nomes vem de criaturas da fantasia em inglês: pixies (duendes), sprites (fadas) e elves (elfos). As outras partes vem dos pronomes em inglês: you (você, Uxie), me (eu, Mestrit) e us (nós, Azelf). É, meus amigos. Pokémon GO também é cultura! Confira o visual das criaturas a seguir:

E já foi divulgado no twitter que Azelf já foi encontrado nas Américas e Groenlândia. Confira a seguir:

E aparentemente os pokémons são regionais no momento, então Azelf foi encontrado nas Américas, Mesprit na Europa e Uxie na Ásia e Pacífico. Os relatos na internet dizem que é muito difícil de capturar e que eles se encontram em regiões com alto volume de água. Então galera, vale aproveitar o feriadão de 1° de maio para procurar esses lendários e também aproveitar os bonus do Dia da Terra, que já divulgamos aqui. E fiquem ligados para mais novidades de Pokémon GO e outros games a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários