Novo trailer de Alita: Anjo de Combate

A Fox Film do Brasil divulgou hoje o novo trailer de Alita: Anjo de Combate. Confira

A nova prévia do filme baseado no mangá criado por Yukito Kishiro, traz o corpo feito para o combate de Alita (chamado de berserker na história do mangá) e também sua participação no Motor Ball, uma corrida violenta entre guerreiros cibernéticos que toma grande parte do segundo volume do mangá. Confira a sinopse oficial da Fox Film do Brasil:

“Dos visionários cineastas James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY), vem ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.”

O mangá foi publicado recentemente por aqui em uma linda edição pela JBC e você pode ler nossa opinião do primeiro volume clicando aqui. O filme tem estréia prevista para 14 de Fevereiro nos EUA e sem data definida por aqui. Fique de olho para mais novidades a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários