Novo mapa, veículos e arma de PUBG vazam no último update

Arquivos da versão de teste do jogo revelam o que está por vir.

Foi anunciado em maio que PUBG estaria para receber um novo mapa, descrito como um deserto devastado pela guerra. Algumas prévias e desenhos do mapa foram lançados desde então, mas nada próximo de uma versão final.

Agora, uma versão do novo update chegou aos servidores de teste, permitindo que jogadores usem as novas mecânicas de pulo e escalada para chegar áreas do mapa que eram antes inacessíveis. Também foram feitos ajustes à mecânica balística do jogo, reduzindo a precisão de armas à longo alcance e considerando resistência do ar nos disparos.Isso faz com que as balas percam velocidade em tiros de longa distância, o que deve dificultar a vida dos snipers de plantão.

Nas Patch notes, os desenvolvedores também comentam estar adicionando novas medidas de detecção para parar cheaters, e dizem que o número de jogadores usando cheats diminuiu em 25% devido a esses esforços.

Junto com essas mudanças, porém, veio uma versão inicial do novo mapa e modelos de novos veículos e armas escondidos entre os arquivos.

O usuário Bizzfarts do Reddit descobriu uma foto do novo mapa, assim como modelos para três novos veículos – um jet-ski, uma van e uma pick-up- e o modelo para um novo rifle. O mapa contém várias localizações com nomes placeholder, como Murderland, Zombie e Desolation, que devem ser trocados antes do o mapa ficar disponível para teste.

Os desenvolvedores disseram que o update deve estar disponível para todos os jogadores em breve. A caminhonete já foi confirmada no Twitter oficial, confiram a imagem.

Lembrando que o game será lançado ainda esse mês para Xbox One, no dia 12 de Dezembro.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários