NOVO GAME DA REMEDY, DE QUANTUM BREAK E ALAN WAKE, CHEGA EM 2019

Um segundo projeto não anunciado está em desenvolvimento

A Remedy, estúdio de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, anunciou que seu novo projeto, chamado de P7, será lançado em 2019. Ainda, outro game não anunciado está em desenvolvimento paralelamente.

O jogo de ação em terceira pessoa foi citado em anúncio do resultado fiscal da empresa e está atualmente em produção, com o desenvolvimento seguindo normalmente dentro dos planos da companhia. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Soube-se de P7 pela primeira vez em 2017, quando a 505 Games e a Remedy Entertainment fecharam um acordo para a distribuição do jogo.

Descrito como um “game de ação em terceira pessoa cinematográfico dentro do novo universo criado pela Remedy”, P7 vai “trazer mecânicas de jogo e técnicas de apresentação de história que vai trazer uma experiência duradoura.” Ele também promete “as mecânicas mais profundas já vistas em um título da Remedy”.

Sobre o segundo projeto, nenhuma informação foi revelada, apenas que ele está também em desenvolvimento.

 

Fonte Ign

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários