Novo filme do Homem-Aranha traz sucessor de Peter Parker ao cinema

Spider-Man: Into the Spider-Verse trará a primeira aparição de Miles Morales no cinema como o Homem-Aranha.

O primeiro trailer do filme Spider-Man: Into the Spider-Verse (Homem-Aranha no Aranhaverso, em português) foi lançado. Nesse trailer podemos ver que o herói aracnídeo da vez será Miles Morales, que foi o sucessor de Peter Parker no quadrinho Ultimate Spider-Man. Miles veste um traje similar ao dos quadrinhos (com alguns toques mais “caseiros”, como o símbolo pintado no peito), e entra em ação pulando pelos arranha-céus de Nova Iorque. Também vemos o túmulo de Peter Parker, indicando que a história pode seguir de forma parecida com a trama original dos quadrinhos, onde o Peter morre antes de Miles se tornar o novo Homem-Aranha.

O trailer também deixa em aberto que há mais heróis lutando com o manto do Aranha, e termina com Miles conversando com o que alguns fãs julgam ser uma versão de Peter Parker de outro universo (uma especulação baseada no túmulo visto no trailer e na trama do quadrinho original, onde esse encontro interdimensional acontece). Além de múltiplas versões de Parker, o quadrinho original também trouxe outros heróis relacionados ao aracnídeo que poderiam fazer uma aparição no filme, como Silk (Cindy Moon), a Garota-Aranha (Anya Corazon), múltiplas versões da Mulher-Aranha (Jessica Drew e Gwen Stacy), entre outros.

O filme verá Shameik Moore(The Get Down) no papel de Miles Morales, e Mahershala Ali (Moonlight) no papel de Jefferson Davis, pai de Miles. Brian Tyree Henry(Atlanta) será a voz do tio de Miles, Aaron Davis, que é também o supervilão Gatuno, que vemos o herói caçando no trailer.

O filme está sendo produzido por Phil Lord e Christopher Miller, que já produziram Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, e está com o lançamento marcado para dia 14 de Dezembro de 2018.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários